Jovem alvejado a tiros no Centro de Itabaiana permanece internado em unidade hospitalar

Por volta das 19 horas de segunda-feira (03) o jovem Flávio Xavier Santos, conhecido por Pula, 25 anos, sofreu tentativa de homicídio em um quiosque de comercialização de CD's na Avenida Manoel Antônio dos Santos, esquina com a Avenida Walter Franco, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.
De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o fato, o autor do delito estava em um veículo de cor Branca, marca e modelo não identificados pelos populares. O criminoso efetuou os tiros na região da cabeça da vítima e após o cometimento do crime fugiu por destino ignorado.
Foto: Reprodução das Redes Sociais

Flávio Xavier é natural de Itabaiana e morador da Rua Clotildes Silveira, no Loteamento Santa Mônica. Ele foi socorrido por familiares que estavam presentes à cena da ocorrência, sendo encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.
Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), inclusive uma guarnição de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) fez a escolta do carro no trajeto para a capital sergipana. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil está encarregada de investigar o caso.

Fonte: Gilson de Oliveira
أحدث أقدم