Operação do COPE desarticula associação criminosa que promovia assaltos à agências bancárias no interior do Estado

a ação, oito pessoas foram presas e uma morreu em confronto. Também foram apreendidas quatro armas de fogo de grosso calibre, além de farta munição e artefatos explosivos

Uma ação deflagrada nas últimas 24horas, pelas equipes do Centro de Operações Polícias Especiais da Polícia Civil (COPE), com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe, resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável por promover diversos assaltos à agências bancárias no interior do Estado. 
A operação, deflagrada no municípios de Itabaianinha e Tobias Barreto, além da cidade de Adustina/BA, resultou na prisão de oito criminosos. Na ação, um indivíduo acabou morrendo em confronto com os policiais.
Foram apreendidas quatro armas de fogo de grosso calibre, entre escopetas calibre 12 e fuzis; além de farta munição, artefatos explosivos e coletes balísticos.
De acordo com o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, o grupo é responsável por promover os assaltos às agências dos municípios de Macambira e Itabaianinha.
Mais detalhes da operação serão repassados em entrevista coletiva que será realizada na manhã desta sexta-feira, 12, na sede do COPE.
Fonte: SSP/SE
Postagem Anterior Próxima Postagem