Homem é vítima de acidente fatal em Itabaiana no dia em que fazia aniversário

No dia em que estava completando 61 anos, o pintor João Cardoso dos Santos de 61 anos foi vítima de um acidente fatal na Rua Francisco Bragança, no Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O fato ocorreu por volta das 17:30 desta terça-feira(09) quando o homem estava deixando o trabalho em um ciclomotor Shineray, modelo antigo, e foi atropelado por um caminhão no momento em que saía de uma travessa no referido bairro.
Moradores da localidade não conseguiram identificar o carro, mas afirmaram à polícia que o mesmo era de cor Azul. O motorista evadiu-se do local do sinistro sem prestar assistência ao idoso. A vítima ficou gravemente ferida e evoluiu a óbito em via pública.
A ocorrência foi atendida inicialmente por uma guarnição de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sendo auxiliada pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, até a chegada das equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.
Foto: Reprodução das Redes Sociais

João Cardoso era natural do município itabaianense e morava na região da Rua Percílio Andrade, também na cidade de Itabaiana.
Fonte: Gilson de Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem