Por volta das 9 horas da manhã de ontem (19), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 20° BPM, prenderam Erinaldo Pereira dos Silva.
"Nanal", como é conhecido, foi preso no Povoado Logradouro, município de Glória. Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, o acusado foi flagrado saqueando peças de um veículo Toyota Hilux, cor prata, de placa  PES 9574,  com restrição de roubo.
No momento da abordagem,  foi encontrado com ele, as 5 rodas do veículo que segundo a Polícia Militar,  havia sido utilizado em um roubo a carro forte na estrada de Rodelas.
Também estavam com o acusado os bancos dianteiros e traseiros do veículo; uma espingarda de cartucho calibre 28; 2 cartuchos deflagrados e 9 intactos.
"Nanal" foi preso  e conduzido para a Delegacia da cidade de Glória, onde responderá pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a ocorrência o seu irmão Ginaldo Pereira da Silva, vulgo "Zizinho", também foi conduzido para a Delegacia pelo crime de  tráfico de drogas, onde o mesmo foi flagrado com uma plantação de aproximadamente 50 pés de maconha perto de sua casa.
Fonte: Chico Sabe Tudo