Motorista é flagrado pela PRF em abordagem na BR-235 na cidade de Itabaiana

No final da manhã de segunda-feira (03) Policiais Rodoviários Federais apreenderam três quilos de substância entorpecente, semelhante a crack, após abordagem a um veículo Fiat, modelo Siena, com placas NYS - 8320, licenciado em Ribeira do Pombal (BA).
A ação policial aconteceu na na Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana (SE), localizada no Km 50 da BR-235, e após o procedimento de revista ao automóvel foi encontrado o entorpecente, dividido em três tabletes.
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
O motorista, identificado como Ediraldo de Assunção Dias de 34 anos, encontrava-se sozinho ao ser parado pelos policiais. Ele revelou que pegou a droga na cidade de Cristinápolis (SE) e a entrega aconteceria no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, no Centro de Aracaju, juntamente com o veículo.
Além da droga, também foram encontrados diversos cartões de crédito, a quantia de R$ 600,00 (Seiscentos), em espécie e três aparelhos de telefones celulares.
Fotos: Reprodução das Redes Sociais
Fotos: Reprodução das Redes Sociais
Após ser dada a voz de prisão, o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, onde foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, ficando à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Fonte: Gilson de Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem